Programas de faturação gratuitos

20-04-2015 16:09

Tem um negocio e precisa de programa de faturação. Aqui damos umas dicas de alguns que pode usar.

Atenção que programas on-line necessita de ligação à net, mas em compensação pode faturar em qualquer lugar desde que tenha net.

Desde 1 de Janeiro de 2013, que a emissão de faturas é obrigatória para todos os setores de atividade e para todos os bens vendidos e prestações de serviços realizadas.

Desta forma, o mercado dos sistemas de facturação tem crescido bastante e neste momento já é possível encontrar várias alternativas de programas de facturação online devidamente certificados pela Direção Geral Central de Impostos (DGCI) e que fazem a comunicação imediata à Autoridade Tributária.

As faturas que são emitidas online respeitam todos os requisitos legais necessários numa fatura e assim apresentam-se como a resposta ideal para a grande maioria dos negócios pequenos a médios


Veja os seguintes linkes:

https://www.weoinvoice.com/index.php?module=home&func=plans



Alguns implica pagamento de mensalidade ou plano anual:


  • ...

Estas são algumas soluções práticas e realmente eficazes para reduzir os seus custos efetivos.

Um software de facturação online apresenta-se como uma solução realmente boa para as essas empresas, principalmente para aquelas que estão a iniciar-se no mercado atual e não querem fazer um grande investimento num sistema de facturação certificado.

Lista de Software de Facturação certificado pelas finanças.


Partilhe este artigo na sua rede social.